Estado do Tapajós, Comunidade de Santa Cruz realiza reunião e coleta de assinaturas.



A Comunidade Santa Cruz se uniu ao ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - na coleta de assinaturas para a criação do estado do Tapajós.



A Presidente, Maria Marlinete, promoveu encontro de comunitários para expor a importância da criação do Estado e a assinatura do PLIP - Projeto de Lei de Iniciativa Popular - que pretende agilizar pedido de plebiscito ao congresso nacional.



Além da coleta de assinaturas, a presidente também tem articulado com as lideranças das comunidades próximas a Santa Cruz para que participem assinando o PLIP e o Manifesto de Apoio ao pedido de plebiscito que as lideranças de bairros, sindicatos, comunidades e toda a sociedade civil organizada tem participado.



"É muito importante a participação de todos nessa causa. Sempre dizemos que a conquista de um povo depende de cada um. Cada um fazendo um pouco vamos avançando na efetivação do nosso estado", esclareceu  o Vice Presidente do ICPET, Giovane Santos.



Para a presidente, Maria Marlinete, é necessário o engajamento de todos.

Jean Carlos Leitão,presidente do ICPET, enfatizou que quando uma causa é de todos a responsabilidade se espraia a cada um. Parabenizamos a presidente, Maria Marlinete, pelo belo trabalho. E, enaltecemos a todos que tem ajudado de alguma forma ao nosso maior projeto de desenvolvimento que é a criação do estado do Tapajós.

Comunidade Santa Cruz fica, na Região de Curuá-Una, em Santarém do Tapajós.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813


Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

2 comentários:

  1. A presidente Maria Marlinete tem toda razão que todos tem que se engaja nesse projeto,pois todos nós temos somos parte interessada na criação do Estado do Tapajós.

    ResponderExcluir
  2. A presidente Maria Marlinete tem toda razão que todos tem que se engaja nesse projeto,pois todos nós somos parte interessada na criação do Estado do Tapajós.

    ResponderExcluir