Vem aí Campeonato de Futebol do Estado do Tapajós

A novidade começou a ser discutida com a diretoria de esportes do Instituto e outras organizações esportivas.

O presidente do Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, Jean Carlos Leitão, recebeu na tarde desta sexta feira, 23 de fevereiro, no ICPET, o diretor de esportes, Chaguinha; representantes do Núcleo de Esportes da Prefeitura de Santarém: Marcelo, Débora e Adriano; e um representante do campeonato Santareno Andrei, que apresentaram o projeto de realização do Campeonato de Futebol do Estado do tapajós.



A ideia do grupo é integrar e interagir com os municípios que devem compor o estado do Tapajós. Para a equipe ações sociais e esportivas servem bem a este propósito. Além disso, é oportunidade para conhecer e revelar talentos esportivos da região. “Nós do ICPET sabemos da importância de algo que envolva representantes de todo o nosso futuro estado”, enfatizou o presidente.

Outros encontros deverão ser realizados para estabelecer o formato do campeonato. A estratégia de divulgação e participação dos demais municípios também será definida. “Somos sabedores dos campeonatos existentes e dialogaremos com todos no intuito de levantarmos nosso grito de independência também através do esporte”, concluiu Jean Carlos.

Um comentário:

  1. Se no campeonato paraense o oeste do Pará não tem clubes fortes, imagine começar um campeonato do zero sem grandes clubes. Acho bem improvável isso!

    ResponderExcluir