ESTADO DO TAPAJÓS PARA CRIANÇAS NA ESCOLA JOÃO BATISTA MILÉO.


O ICPET, Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, realizou uma palestra sobre o futuro Estado na Escola Municipal João Batista Miléo, no Bairro do Urumari. A palestra foi desenvolvida em parceria com o Projeto Prefeitura nos Bairros - PPB.

"Foi um momento maravilhoso. Os alunos (as) participaram ativamente desse momento de construção do conhecimento de forma didática e lúdica. É interessante como eles ficam impactados quando percebem a realidade em que vivem. Sem dúvida isso marcará a vida deles para sempre", destacou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.

Os alunos(as) também participaram do projeto "Você no Congresso Nacional" que tem como objeto levar milhares de cartas ao Congresso, para aprovação dos PECs 327 e 297 que pedem consultas plebiscitárias para criação de estados a partir das áreas que serão emancipadas.

O diretor da escola João Batista Miléo, Ernandi Paiva, destacou, "É importante que os alunos tenham conhecimento sobre a a criação do Estado do Tapajós para que possam ser atores divulgadores da ideia".


#TapajosmeuEstado
Presidente: Jean Carlos Leitão. (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Waughan (93) 992257813


Nenhum comentário