Estado do Tapajós, Itaituba. ICPET articula Sessão Especial na Câmara de Vereadores.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - esteve na Câmara de Vereadores do Município de Itaituba. A Diretora de Articulação no Movimento Cristão, Laís Reis, em conversa com o Vereador Júnior Pires, articulou a integração do município ao projeto "Você No Congresso Nacional".

Durante o encontro o Vereador reafirmou o desejo de criação do Estado do Tapajós e se disponibilizou a ajudar na continuidade da luta no município. Segundo o Vereador, o ICPET tem o apoio dele.

Foi assin iniciada a articulação para a ida de representantes do Instituto à Câmara de Vereadores para uma Sessão Especial Tribuna Livre. Ocasião em que as novas estratégias para para criação do estado serão repassadas aos vereadores e vereadoras daquele município, além de, lideranças e população que devem participar do encontro.

O ICPET tem promovido a Ação de Integração dos Municípios Pelo Estado do Tapajós e 5 cidades, Oriximiná, Rurópolis, Mojui dos Campos, Curuá, Santarém, já foram integradas ao projeto "Você No Congresso Nacional" que pretende levar milhares de cartas a Brasília para sensibilizar os Deputados Federais a votar a favor do Projeto de Lei que ajuda na criação do Novo Estado.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813


Nenhum comentário