ICPET realiza Ação de Integração em mais dois municípios do Oeste do Pará.


Nesta quarta-feira, 06 de junho, a Caravana do ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Curuá para participar de uma Sessão Especial Tribuna Livre. Na ocasião também foi realizada uma audiência com a prefeita do município.



Durante a visita foi implantado em Curuá os projetos "Ação de Integração Pelo Estado do Tapajós" e  "Você no Congresso Nacional",  que tem por finalidade levar milhares de cartas aos Deputados Federais para sensibilizá-los a votarem a favor do Projeto de Lei que pede consulta plebiscitária apenas nas áreas que serão desmembradas.

Na terça-feira, 05 de junho, também foi realizada uma Sessão Especial sobre o estado do Tapajós na Câmara Municipal do Município de Oriximiná, além de uma audiência com o prefeito. 


De acordo com o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, os projetos foram instalados em Oriximiná e Curuá com apoio dos gestores municipais e vereadores. Todos os 23 Municípios que vão compor o novo estado devem receber esta e outras ações.

O Instituto cidadãos Pró Estado do Tapajós é a instituição que luta pela efetivação do estado articulando ações nos Municípios da área a ser desmembrada e também em Brasília.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário