Estado do Tapajós, ICPET com o Prefeito de Curuá.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - realizou um encontro com o Prefeito de Curuá, José Vieira, conhecido como Zé da Marta. Na ocasião, o Prefeito manifestou apoio à criação do futuro Estado. Segundo Zé da Mata, as ações de integração devem ser realizadas no município.



No início do mês de junho, o ICPET esteve em Curuá, quando foi realizada a Ação de Integração dos Municípios Pelo Estado do Tapajós. Para esta ação o ICEPT este na  Câmara de Vereadores. Os legisladores presentes na reunião manifestaram-se a favor da continuidade da luta.

Durante a ação, o ICEPT também reuniu com a Secretária de Educação de Curuá para a realização do "Projeto Você no Congresso Nacional", em que estudantes escrevem cartas aos Deputados Federais pedindo a aprovação de Projetos de Emenda à Constituição (PEC), para a realização de Plebiscitos apenas nas áreas a serem emancipadas.

No encontro entre o Presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, e  o Prefeito, Zé da Marta se manifestou favorável à realização do Projeto. Reafirmando o compromisso pela criação do novo estado.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário