ACER - Associação Comercial e Empresarial de RURÓPOLIS aprova Manifesto de Apoio pelo Estado do Tapajós.





O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - tem trabalhado com toda a  nossa região para que as Câmaras de Vereadores, Prefeituras, Associações, Sindicatos entre outras instituições se manifestem por meio de moções e manifestos de apoio para o pedido de Plebiscito que será feito ao Congresso Nacional. Esta semana a ACER - Associação Comercial e Empresarial de Rurópolis juntou-se ao ICPET.


Para o pedido de Plebiscito são protocoladas duas moções, uma pedindo novo Plebiscito e outra pedindo a aprovação das PECs (Propostas de Emenda à Constituição) 327 e 297, ambas de 2013, que pedem ao Congresso Nacional Plebiscito para criação de Estado a partir das áreas a serem desmembradas. 





Na ACER - Associação Comercial e Empresarial do Município de Rurópolis, as Moções foram aprovadas pela diretoria, após serem apresentadas pelo Presidente Adaias Torres.



Os manifestos de apoio agora serão apensados as demais moções das câmaras, prefeituras, associações, sindicatos e outros que estão chegando ao Instituto e serão levadas à Brasília para fortalecer o pedido de plebiscito e aprovação das PECs.





Para o presidente da ACER, Adaias Torres. "Cada brasileiro que reside no oeste paraense precisa olhar com mais carinho para nossa realidade. Moramos aqui e provavelmente nossos filhos e netos também morarão. A criação do Estado do Tapajós, irá oportunizar um mega desenvolvimento regional e fortalecer mais ainda a nossa federação."



"Essa integração de forças é essencial para que possamos articular junto ao Congresso, no Estado do Pará e com a região a efetivação do futuro Estado do Tapajós", declarou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.


Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário