Bairro Prainha assina manifesto pelo Estado do Tapajós.





O ICPET, Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, está integrando nossa região para que as Câmaras de Vereadores, Prefeituras, Associações, Sindicatos entre outras instituições se posicionem por meio de moções e manifestos de apoio para o pedido de Plebiscito que será feito ao Congresso Nacional.

Desta vez foi a Associação de Moradores do Bairro PRAINHA - AMBP - em Santarém, que se juntou ao ICPET, por meio do seu presidente Raimundo Adevaldo Valente Siqueira.



Para o pedido de Plebiscito são protocoladas duas moções, uma pedindo novo Plebiscito e outra pedindo a aprovação das PECs (Propostas de Emenda à Constituição) 327 e 297, ambas de 2013, que pedem ao Congresso Nacional Plebiscito para criação de Estado a partir das áreas a serem desmembradas.

Os manifestos que estão chegando ao Instituto e serão levadas à Brasília para fortalecer o pedido de plebiscito e aprovação das PECs.



"Estamos avançando com o firme objetivo de efetivar nosso estado e o apoio da presidência do Bairro da Prainha nos ajudará nessa empreitada", declarou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.
Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: 
comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário