Estado do Tapajós, voluntários coletam quase 1000 assinaturas na orla de Santarém



Se uniram ao ICPET, Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, os voluntários (as) Hanna Sofia, Cissa Loyola, Delegado Tiago Rabelo, Janaina Rabelo, Laís Reis, Benny Marques, Wallace Soares, Vanusa de Castro, Sidney Tavares, Valdinéia Araújo, Clemilda Cordeiro, Airton Keire, Rosilene Lima(Tita) e Jean Carlos Leitão, juntos coletaram quase 1000 assinaturas em ação na orla de Santarém.



As assinaturas são um instrumento democrático que será levado ao Congresso Nacional para aprovar Projeto de Emenda a Constituição que pede plebiscito para criação de estados apenas nas áreas que pretendem desmembrar.



Para o voluntário Sidney Tavares participar desse momento é acreditar no sonho de que podemos mudar, e ter nossas riquezas aplicadas aqui na região.



Para o Delegado Tiago, que também foi voluntário nessa ação é saber que não perdemos a guerra. E está ajudando é essencial para que a luta continue. E que todos deveriam ajudar.



O presidente do ICPET Jean Carlos Leitão ressaltou a importância dos voluntários e que somente com a ajuda de muitos criaremos o estado.



Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.




Nenhum comentário