Estado do Tapajós terá novo estudo de viabilidade econômica.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - reuniu com o Dr. José de Lima Pereira para tratar sobre novo estudo de viabilidade econômica do futuro estado. Desta vez o estudo irá contemplar também a área metropolitana de Belém.

Para o presidente do ICPET Jean Carlos Leitão é importante olharmos para a região metropolitana de Belém já que o pedido de plebiscito para a criação do Estado do Tapajós, que será feito no ano de 2019, contemplará todo o estado do Pará. O presidente ainda destacou que a luta de emancipação regional passa estritamente pela viabilidade econômica e que é uma exigência constitucional. 



O economista Dr. Lima se colocou totalmente a disposição em começar imediatamente a elaborar  o estudo que será norteador para diversas frentes de atuação do instituto, desde o levantamento de recursos a demonstração de que ganham tanto o futuro estado do Tapajós como o estado remanescente na futura emancipação do oeste do Pará.



Representaram o ICPET nesse encontro:
- Coordenadora de Comunicação: Cissa Loyola


- Presidente do ICPET: Jean Carlos Leitão


Junte-se a nós!Visite nossas páginasFapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstadoGrupo de Facebook -  TapajosMeuEstadoEmail: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.


Nenhum comentário