ICPET recebe apoio de mais um Sindicato.

O SINTERT - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiofusão e Televisão de Santarém, por meio do  Presidente Sullywan Pereira de Almeida, juntou-se ao ICPET - Cidadão Pró Estado do Tapajós para a manifestação de apoio ao pedido de plebiscito. 

O SINTERT é o Sindicato dos profissionais de comunicação que trabalham em rádios e TVs, tem aproximadamente 30 anos. 

A solicitação será levada ao Congresso Nacional, juntamente com o pedido de aprovação das PECs  327/2013 e 297/2013. Alem do SINTERT outros sindicatos também manifestaram apoio.
Os sindicatos são responsáveis pela centralização da voz de determinada classe trabalhadora ou grupo, trazendo maior poder argumentativo frente às empresas e administradores, buscando melhorar a condição dos funcionários.

Para o pedido de Plebiscito são protocoladas duas moções, uma pedindo novo Plebiscito e outra pedindo a aprovação das PECs (Propostas de Emenda à Constituição) 327 e 297, ambas de 2013, que pedem ao Congresso Nacional  para criação do Estado a partir das áreas a serem desmembradas. 

O ICPET tem trabalhado com toda a nossa região para que as Câmaras de Vereadores, Prefeituras, Associações, Sindicatos entre outras instituições se manifestem por meio de moções de apoio para a criação do Estado do Tapajós.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário