Estado do Tapajós, articulações para pedido de plebiscito avançam e vereadores se unem ao ICPET.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Emir Aguiar e o Vereador, integrante da mesa diretora, Chiquinho da UMES, na pauta, entre outros temas, articulação para pedido de plebiscito no Congresso Nacional.

Os vereadores reafirmaram compromisso com a emancipação regional e a pauta será levada a toda mesa diretora. Os Vereadores Emir Aguiar e Chiquinho da UMES se colocaram totalmente à disposição do movimento para ajudar no que for necessário para que as articulações sejam feitas em Santarém e região. Para o Ver. Emir a decisão virá do colegiado dos pares da casa. O Ver. Chiquinho destacou a disponibilidade em acompanhar as ações do ICPET.



O professor Dr. Edivaldo Bernardo ressaltou a importância da parceira da Câmara de Vereadores para que o projeto chegue com força no Congresso Nacional.

Para o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, a região está pronta para um novo pedido de plebiscito para a criação do estado do Tapajós e a câmara de vereadores de Santarém possui um papel fundamental nessa articulação.

Durante a reunião foi feita a prestação de contas do ICPET e o documento, que já está pronto, de pedido de plebiscito foi protocolado.


Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Nenhum comentário