Estado do Tapajós, Comitê ICPET Município de Itaituba realiza Coleta de Assinaturas.


O Comitê do ICPET (Instituto Cidadão pró estado do Tapajós) Itaituba realizou, nesta sexta feira (12 de abril), coleta de assinaturas, no bairro Vitória Régia. A coleta de assinaturas foi realizada no Barracão da comunidade em parceria com a SEMDAS - Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Itaituba.



O Comitê do ICPET no município de Itaituba se articula para ter um local próprio para o movimento já que facilitará para que as pessoas tenham um referencial de lugar da luta de emancipação no município.


Para a coordenadora, Laís Reis é a continuidade de um trabalho que começou no início desse ano de 2019 e culminou com a integração do município em Sessão de Tribuna Livre na Câmara de Vereadores da cidade de Itaituba no mês de março.



Na oportunidade, o empresário e membro do Comitê ICPET, Itaituba Moisés Medeiros, destacou que a luta de emancipação é o nosso maior projeto de desenvolvimento regional e que todos precisam se envolver.




A professora Antonieta Lima foi uma forte liderança do movimento no plebiscito de 2011, e se juntou ao comitê para essa nova fase. Durante a fala incentivou a todos a continuar na luta.



O Professor Gilson Félix, Presidente da associação de moradores do bairro Vitória Regia e Diretor de Assistência Social da prefeitura, chamou a atenção de todos explicando sobre a luta de emancipação para a criação do Estado do Tapajós e que a secretaria de Assistência Social está aberta para que o ICPET realize as ações de coleta de assinaturas nas ações promovidas pela secretaria.  


O município de Itaituba teve uma votação muito expressiva de SIM, para a criação do estado do Tapajós atingindo quase 94% de favorabilidade.


Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook-  Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook -  Tapajosmeuestado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Waugham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.


3 comentários:

  1. É isso aí. Queremos vê essa vítoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ajudar. Moro em Manaus sou de Alenquer Carla Leite 92 994499937
      Muito importante pra nossa região q tenha o estado do tapajos

      Excluir
    2. Oba,vamos lá Carla, obrigada por se dispor. Entraremos em contato. Abs.

      Excluir