Festa de Produtores do agronegócio e ICPET se unem em ação pró estado do Tapajós


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, ARPAssociação Recreativa planalto e AMAPLAN - Associação Vila Planalto estiveram juntos em parceria durante uma ação pró estado do Tapajós. A ação aconteceu na Festa do Agricultor e do motorista celebrada há 11 anos no planalto santareno. 



Nessa edição uma equipe de voluntários esteve atuando na divulgação, coleta de assinaturas e articulações pró estado do Tapajós. A Festa foi realizada no galpão da ARP com a participação de centenas de participantes entre eles, empresários, agricultores, políticos, pessoas ligadas ao agronegócio no município de Santarém.




Para a realização desta ação, o ICPET contou ainda com a parceria da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, por meio do Reitor Arif Marques de Araújo que cedeu a tenda que abrigou os voluntários e entusiastas do movimento emancipacionista.






Segundo o presidente da Associação Vila Planalto Silas Reis, que colaborou com as articulações e esteve presente na ação, “a criação de um estado gera uma infinidade de possibilidades de crescimento regional, por isso, participar do projeto é uma meta que todos no município e região deveriam ter e contribuir”.




O presidente da ARP manifestou alegria pela participação do movimento de emancipação nessa edição da Festa do Agricultor.




Foram voluntários nessa ação:
- Bruna Ferreira
- Cissa Loyola, repórter e coordenadora de Comunicação do ICPET.
- Prof. Silas Reis, Presidente da Associação Vila Planalto 
- Diretora Abgail Galúcio, secretária da Associação Vila Planalto e diretora da Escola Estadual Fernando Guilhon
- Prof. Jean Carlos Leitão, presidente do ICPET



Junte-se a nós! Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook - Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook - Tapajosmeuestado
Email: plebiscitotapajos@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 99151-6360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 99225-7813


Nenhum comentário