Um milhão de formulários de assinaturas pró estado do Tapajós distribuídos pelo ICPET na região continuam a ser entregues pela população.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - nos anos de 2012, 2013 e 2014 distribuiu um milhão de formulários para diversas lideranças, servidores públicos, igrejas, associações e instituições na região do futuro estado e continua solicitando a entrega para envio ao Congresso Nacional.

Com o pedido de plebiscito tramitando no Senado Federal, as assinaturas são fundamentais para sensibilizar os congressistas para aprovar uma nova consulta popular.

“Se você tem formulários em sua casa pedimos que nos procure no ICPET que fica na Câmara de Vereadores de Santarém e na Prefeitura ou entre em contato conosco pelos número de telefone e WhatsApp 93991516360. Precisamos juntar a milhares de assinaturas que temos no Instituto e assim acelerarmos o andamento do pedido de plebiscito que se encontra no Senado Federal”, ressaltou o presidente do ICPET Jean Carlos Leitão.

Para o Sr Raimundo Walter Barroso de Sousa de 70 anos, que se juntou a milhares de pessoas que ficaram com os formulários, “coletar as assinaturas foi uma experiência de cidadania e entregar esse documento mostra compromisso com essa grande causa, que é a criação do nosso estado do Tapajós”.

Cerca de 150 mil assinaturas já foram entregues por voluntários que receberam os formulários, coletaram as assinaturas e entregaram ao ICPET. Esses formulários se juntaram a milhares de outras coletadas pelo movimento.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook-  Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook -  Tapajosmeuestado
Email: plebiscitotapajos@gmail.com
Apoio:
Servidores Municipais de Santarém
Câmara municipal de Santarém
Prefeitura municipal de Santarém
Divisão de integração regional e apoio a criação do estado do Tapajós


Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 99151-6360

Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 99225-7813


Nenhum comentário