Em audiência com o ICPET, Câmara de Vereadores do município de Belterra, confirma participação na comitiva pró estado do Tapajós a Brasília.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - está integrando as forças políticas regionais. Com este propósito esteve em Belterra. Foram convocados representantes da Câmara para caravana a Brasília afim de conseguir os votos necessários para aprovar pedido de plebiscto, junto aos 27 Senadores (as) Titulares da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.
Os vereadores(a), Ver. Presidente Jonas Palheta Ver. 1° Secretário Sérgio Cardoso, Ver. 2° Secretário Relison Silva, Vera. Aleuda Pedroso Ver. Gibão, ver. Anderson Junio, Ver. Lilico, Ver. Elson Nascimento, Ver. José Helivelton, Ver. Jurandy Dantas, Ver. Lineu e o Ver. Ordeley, receberam a comitiva do ICPET formada pelo presidente Jean Carlos Leitão, o vice presidente Giovani Santos, a secretária do ICPET Iza Karolina, tesoureira Sidelma Ribeiro e o membro da diretoria da UNASP - União das Associações Paraenses em Manaus - Eduardo Paiva. 
Na tribuna da Câmara o presidente Jean Carlos Leitão atualizou a luta de emancipação e solicitou a participação de representante dentre os parlamentares. O presidente da Casa Legislativa Jonas Palheta, seguido de pares da Casa, garantiram presença na Caravana dos dias 18, 19, 20 de outubro.
A presença das forças políticas regionais é essencial para o convencimento dos senadores(as) votarem a favor do substitutivo que será pautado pelo senador do Amazonas Plínio Valério e que garantirá andamento da solicitação de plebiscto pró estado do Tapajós no Senado Federal.
________________________________________________

Junte-se a nós! 
Seja um voluntário (a) você também!
Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 988135012
Texto: Presidente do ICPET Jean Carlos Leitão Teólogo, pedagogo e palestrante.
Correção/edição: Repórter e apresentadora Cissa Loyola
Imagens: acervo / ICPET
Apoio
Servidores Públicos de Santarém - Doação Voluntária

Prefeitura de Santarém -Divisão do Estado do Tapajós e sala cedida ao movimento.

Câmara de Vereadores de Santarém (sala cedida ao movimento).

Visite nossas páginas
Fapage - TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado
Email - plebiscitotapajCâmara de Vereadores de Santarém (sala cedida ao movimento)

Um comentário:

  1. Vereadores sou representante da Ag plenário tenho carteiras de vereadores a pronta entrega em Santarém e só me chamar no número 093_988137400 carlos

    ResponderExcluir