Estado do Tapajós é de todos nós.

Entrevista à Repórter Daína Aben-Athar
no Bom Dia Santarém da Tv Tapajós
 
O Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós vem a público agradecer a todas as emissoras de Tv e Rádio, bem como jornais impressos, on-line, blogs e veículos de comunicação pela divulgação das ações do Instituto e luta pela Criação do Estado do Tapajós.

Em três meses de atuação a nova diretoria já colocou em prática dois grandes projetos. O primeiro deles, a apresentação da nova identidade visual da luta pelo Estado do Tapajós. A nova logo será usada em outros projetos que estão sendo desenvolvidos. E o lançamento das Ações de Integração, sendo a primeira delas realizada no município de Mojuí dos Campos.

Repórter Cláudia Furukawa,
Tv Amazônia, entrevista
Presidente do ICPET.
Nesta última campanha agradecemos em especial à Tv Tapajós, G1- Santarém e Região, Rádio Guarany e Tv Amazônia pela divulgação da Ação de Integração e lançamento da campanha “Você no Congresso Nacional”. Com o apoio de todos conseguimos mobilizar o município de Mojuí dos Campos e comunidades vizinhas.

Agradecemos ainda: aos colegas blogueiros, Alailson Muniz, Elias Jr, Jeso Carneiro, Augusto Alves; aos jornais, Jornal Estado do Tapajós, Jornal de Santarém, Jornal O Impacto, Rádio Rural, Rota 05, Giro Portal de Itaituba, Folha Pará (online) pela atenção e divulgação durante as nossas campanhas em prol da criação do Tapajós.

Alcindo Lima, Rádio Guarany FM, em entrevista.
“Aproveito a oportunidade para convidar a todos para divulgar a campanha “Você no Congresso Nacional”, projeto em que equipes do instituto visitarão instituições de ensino para incentivar a produção de cartas que serão enviadas aos deputados federais pedindo a criação do Estado do Tapajós”, encerrou o presidente do ICPET, Jean Carlos



Nenhum comentário