Estado do Tapajós lança projeto "Você no Congresso Nacional".



O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós – lançou, na cidade de Mojuí dos Campos, Oeste do Pará, o projeto "Você no Congresso Nacional" com o objetivo de estimular os jovens estudantes da região a participar da luta pela criação do novo estado.

“Todos os 23 municípios participarão do projeto que pedirá aos estudantes da rede municipal, estadual e particular que escrevam cartas que serão enviadas aos deputados, pedindo a aprovação dos PECs (Projetos de Lei de Emenda à Constituição) 297 e 327. Os dois projetos, de 2013, pedem consultas plebiscitárias a partir das áreas a serem emancipadas”, argumentou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.












O projeto "Você no Congresso Nacional", está aberto à população, para que escrevam aos deputados.
O ICPET utiliza a redação modelo e você pode também escrever a sua.

 
Veja o Modelo:

Ilustríssimo (a) Senhor(a) Deputado(a),
Sou ..................................................................., tenho ....... anos, moro em ..................................................... e sonho com a criação do Estado do Tapajós. Acredito que, por meio da criação desta nova unidade federativa, sairemos do abandono e isolamento em que vivemos e somaremos com o desenvolvimento do nosso país.
Hoje, por meio dessa pequena carta venho até V.Ex. pedir que vote a favor dos PECs 327/2013 e 297/2013. Por favor, excelência, nos ajude, e, ajude os quase 1.500.000 (Hum  Milhão e Quinhentos Mil ) brasileiros que moram no Oeste do Pará.   
                                             

Assinatura









Nenhum comentário