Estado do Tapajós e o município de Oriximiná.

O ICEPT - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores de Oriximiná, Ludugero Júnior. Na oportunidade o vereador firmou compromisso com a luta pelo futuro Estado.


O presidente da Câmara de Oriximiná destacou que o município esteve entre aqueles com maior votação de SIM durante o plebiscito de 2011. Ressaltou ainda que os vereadores do município são solidários à causa.  "Conte com nosso apoio, a agenda está disponível para que o ICPET continue as ações que estão sendo desenvolvidas para a criação do Estado", concluiu Ludugero.

"Esse encontro foi extremamente importante pois nossas lideranças políticas precisam estar conectadas a essa causa. Tive a oportunidade de atualizar as informações e mostrar como está a luta hoje ao vereador. Fiquei extremamente feliz ao ouvir que o desejo do novo estado está vivo no coração do presidente da Câmara de Vereadores do nosso querido município de Oriximiná. Logo estaremos no município para continuarmos as ações do estado e lançar o projeto "Você no Congresso Nacional", ressaltou Jean Carlos Leitão, Presidente do ICPET.

Oriximiná é o terceiro maior município do mundo e está dentro do mapa do Tapajós. O ICPET já esteve diversas vezes no município sempre levando ações concretas  para efetivação do Estado.

Acesse nossas páginas: Site, Fanpage, grupo de Facebook
#TapajósMeuEstado

Junte-se a nós!

ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós
Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Wougham (93) 992257813

Nenhum comentário