Estado do Tapajós na Conferência Municipal de Transportes.

O ICEPT - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - continua firme trabalhando legalmente em ações concretas que possam efetivar o Estado doTapajós. Nesta sexta-feira, 13 de abril, acompanhamos a conferência municipal de transportes, realizada em Santarém. 

Assunto que merece atenção, sabemos que além das estradas, nossas cidades se interligam por rios, e o transporte fluvial passa a ser uma particularidade que precisa de fiscalização e políticas públicas para melhor atender a região.

"Somente por meio de ações que possibilitem a efetivação do nosso Estado é que vamos criar essa nova unidade federativa. Temos que ser aguerridos e firmes na continuidade da coleta de assinaturas e no projeto "Você no Congresso Nacional, que são meios de sensibilizar nossos Deputados Federais", ressaltou Jean Carlos Leitão, Presidente do ICPET.

Com a criação do novo estado poderemos administrar melhor o transporte público, coletivo nos rios e estradas dos nossos municípios. Poderemos ter mais recursos para investir em qualidade no serviço que é prestado.

O ICPET realiza constantemente ações que realmente são relevantes e necessárias para acelerar a criação do nosso Estado.

Acesse nossas páginas: Site, Fanpage, grupo de Facebook

#TapajósMeuEstado

Junte-se a nós!

ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós
Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Wougham (93) 992257813

Nenhum comentário