Estado do Tapajós - Prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves, recebe representantes do ICPET.

O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - sempre trabalhou com a região do futuro Estado por meio de uma articulação responsável com os gestores dos municípios que farão parte do Tapajós. Nesta quarta-feira, 18 de abril, os diretores do Instituto reuniram com o Prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves.

Na oportunidade, o prefeito reafirmou compromisso com a luta e lembrou que trabalhou ativamente no plebiscito de 2011. O  município de Mojuí dos Campos foi um dos que mais votou a favor da emancipação durante a consulta plebiscitária, pornisso, Jailson fez questão de assinar o PLIP, Projeto de Lei de Iniciativa Popular. "Queremos continuar ajudando nessa luta, conte conosco", disse Jailson ao manifestar apoio ao trabalho desenvolvido pelo Instituto.

"Sempre estivemos com uma articulação regional na luta do reordenamento geográfico da nossa região. Ficamos muito felizes com a atitude do prefeito Jailson Alves de continuar contribuindo. Ao afirmar que a Secretaria de Educação está pronta pra ajudar no projeto "Você no Congresso Nacional", nós ficamos animados, pois iremos envolver todas as escolas do município e isso nos renderá milhares de cartas, isso falando apenas do município de Mojuí", concluiu o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.

O Instituto está cumprindo uma agenda de visitas e integração que contemplará todos os 23 municípios do futuro Estado.

Visite nossas páginas
Fapage -  Tapajosmeuestado

Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário