AÇÃO DE "INTEGRAÇÃO DOS MUNICÍPIOS PELO ESTADO DO TAPAJÓS" CHEGA A RURÓPOLIS.

O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - está em caravana aos 23 municípios do futuro Estado. Rurópolis será o 4° município que irá receber a Ação de Integração. 



"O ICPET sempre trabalhou com a região integrando os municípios em torno desse grande sonho que é o Estado do Tapajós. Como prova dessa articulação sempre cito o plebiscito de 2011 quando a população da nossa região contabilizou quase 97% de SIM pela criação do futuro Estado, e esse resultado só foi possível por conta de uma forte articulação regional. Rurópolis sempre nos recebeu com muita hospitalidade e desejo de lutar por nosso Estado e nesta sexta feira, em uma nova fase de luta, o município será integrado para que juntos, como sempre fizemos, caminhemos firmes na construção do nosso Estado", declarou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, ao mesmo tempo, convidando todos na região a participar desta etapa da luta pelo Tapajós.



A "Ação de Integração dos Municípios", nessa fase, tem como objetivo:

1°. Implantar o comitê pelo Estado do Tapajós no município, comitê este, que terá como finalidade promover as ações necessárias para o andamento da luta;

2°. Atualizar a luta pelo futuro Estado em palestra de Tribuna Livre na Câmara de Vereadores às 9h. (Aberto a população);

3°. Audiência com o Prefeito e Secretário de Educação para a implantação do projeto "Você no Congresso Nacional".

4°. Convidar o Município para a grande audiência regional que faremos no mês de agosto.



Hoje o município de Rurópolis completa 30 anos de emancipação política. O ICPET parabeniza a todos os ruropolenses por essa data extremamente significativa.



Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário