Associação Comercial e Empresarial de Santarém declara apoio ao ICPET e a luta pelo Estado do Tapajós.

O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - foi novamente acolhido pela ACES - Associação Comercial e Empresarial de Santarém. 

A Associação declarou apoio em uma reunião, na noite desta segunda feira, 07 de maio, com a presença do Presidente da ACES, Roberto Branco, e demais membros da diretoria. Todos e reafirmaram apoio à luta pelo futuro Estado por meio do ICPET.


"Foi um passo muito importante que demos nesta segunda feira. A luta pela criação do Estado do Tapajós sempre teve um grande apoio da ACES, aliás, houve momentos decisivos na história que a ACES foi fundamental para que essa luta continuasse. Por isso, estendemos um sincero agradecimento por tudo que essa importante Instituição tem feito por essa luta de maior valor", declarou o Presidente do ICPET,  Jean Carlos Leitão

A diretoria da Associação fez várias sugestões. O Presidente, Roberto Branco, sugeriu a atualização do estudo econômico do futuro estado. Na ocasião, se dispôs a ajudar nesse processo.



Outra sugestão, foi envolver as associações comerciais de outros municípios, assim como os sindicatos rurais e associações organizadas.

Roberto Branco encerrou a reunião declarando, a exemplo dos outros anos, apoio ao movimento. Destacando, inclusive, a necessidade de outras reuniões.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado

Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário