Estado do Tapajós, centenas de pessoas assinam pela criação do Novo Estado, na 7° Festa do Trabalhador.

O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - esteve na 7° Festa do Trabalhador de Santarém com ação de coleta de assinaturas.




"Centenas de pessoas assinaram pelo Estado do Tapajós, isso é fruto do desejo da população pela criação do futuro Estado. Hoje o ICPET possui quase 300 mil assinaturas que serão utilizadas para aprovar, em Brasília, os projetos que pedem plebiscitos a partir das áreas a serem demembradas. As assinaturas coletadas nessa ação são muito importantes para sensibilizar os Deputados Federais a votarem a favor desses projetos", esclareceu o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.


A 7° Festa do Trabalhador é um evento que reúne milhares de pessoas todos os anos. Nesta edição, teve a participação de mais de 10 sindicatos e assim envolve pessoas de diversos segmentos. Por isso, o Instituto aproveitou a oportunidade para comemorar o 1° de maio por meio da coleta de assinaturas.

O ICEPT agradece o convite dos sindicatos, que de comum acordo convidaram o Instituto para participar do Festa do Trabalhador e divulgaram a nova logomarca do movimento.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado

Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário