Estado do Tapajós, Município de Belterra recebe "Ação de integração dos municípios".


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - sempre trabalhou em parceria com toda a região, a prova disso está no plebiscito que rendeu 1.203.574 votos. Um resultado dessa magnitude não se consegue sozinho. Toda a região sempre esteve unida e perseverante em busca do grande sonho de independência.

"Ações, integrando a região são necessárias, contudo é preciso fazê-lo de forma responsável. Nas articulações que promovemos sempre levamos algo significativo que trará resultados previamente planejados. É nesse intuito que iremos nessa, quinta-feira, 03 ao município de Belterra. Serão diversas palestras e encontros, necessários para inserir o município no projeto "Você no Congresso Nacional" que pedirá um novo plebiscito para a nossa região", declarou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.

O município de Belterra sempre demonstrou uma forte articulação em prol do novo Estado. Durante o plebiscito de 2011 foi o município com a maior votação a favor de todos os 23 municípios que farão parte do Tapajós.

Agenda no município de Belterra
8h - Palestra com o projeto "Você no Congresso Nacional" Escola Vitalina Mota
10h - Palestra com o projeto "Você no Congresso Nacional" Escola Darci Vargas
11h - Palestra com o projeto "Você no Congresso Nacional" Escola Santo Antônio
14h - Palestra com o projeto "Você no Congresso Nacional" Escola  Valdemar Maués
16h - Palestra com o projeto "Você no Congresso Nacional" Escola Sangrada Família

A Ação de Integração será realizada em parceria com a Prefeitura de Belterra, por meio do vice Prefeito e Secretário de Educação, Darvirley Sampaio.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado

Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário