Estado do Tapajós, ICPET reforça parceria com o IESPES.


O presidente do ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, Jean Carlos Leitão, acompanhado dos diretores de Comunicação, Cissa Loyola e de Rede Social, Daniel Nunes, foi recebido pelo Diretor do IESPES, Juarez Galvão e pela Coordenadora do Curso de Jornalismo, Rosa Rodrigues. O objetivo do encontro estreitar parcerias que são desenvolvidos há anos e começar o Plano de Comunicação do ICPET.

Os diretores de Comunicação e Rede Social apresentaram o Plano de Comunicação que deve ser desenvolvido em parceria com estudantes do curso de Jornalismo por meio de um estágio. “Os estudantes vão colocar em prática o que eles aprendem na academia, produzindo matérias para o site e outras plataformas sociais”, informou a diretora de Comunicação, Cissa Loyola. O diretor de Rede Social, Daniel Nunes, vai orientar os estudantes de forma prática para o utilização de plataformas sociais e uso de sua ferramentas.


Para a coordenadora do Curso, Rosa Rodrigues, esta "é uma oportunidade para que os estudantes do curso de jornalismo possam exercitar e desenvolver habilidades, além de envolvê-los nesta causa de criação do novo estado, que significa desenvolvimento para a região”.


Além do Plano de Comunicação, o Presidente firmou com o diretor do IESPES parceria para a coleta de assinaturas na instituição, e ressaltou: "O IEPES sempre esteve de portas abertas para o movimento que luta pela criação do Estado do Tapajós, e o apoio e parceria dessa envergadura engrandece o movimento e nos caminhar a passos mais largos para a efetivação do nosso Estado".

Junte-se a nós.

Visite nossas páginas.Fapage -  TapajosMeuEstadoGrupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (Dadá). (93) 992257813
ICPET e Divisão do Estado do Tapajós - Prefeitura Municipal de Santarém.





Nenhum comentário