Estado do Tapajós - ICPET articula estágio com acadêmicos de Jornalismo do IESPES


O Presidente do ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, Jean Carlos Leitão, acompanhado dos diretores de Comunicação, Cissa Loyola e de Rede Social, Daniel Nuredo, e a Coordenadora do Curso de Jornalismo do Instituto de Ensino Superior Esperança, Rosa Rodrigues promoveram um bate papo com os acadêmicos do curso de jornalismo do IESPES com o objetivo de formar voluntários para estágio no Plano de Comunicação do ICPET.


Foi apresentado o Plano de Comunicação que deve ser desenvolvido em parceria com Acadêmicos do curso por meio de estágio. “Os estudantes irão colocar em prática o que eles aprendem na academia, produzindo matérias para  site e outras plataformas sociais”, explicou aos acadêmicos a diretora de Comunicação e Repórter, Cissa Loyola.

"Para a inscrição dos voluntários será lançado um formulário para preenchimento onde o acadêmico disponibilizará dados necessários para a seleção”, esclareceu Daniel Nuredo, especialista em rede social, que irá orientar os estudantes de forma prática para o utilização de plataformas sociais e uso de suas ferramentas.


"É um momento histórico para o movimento e um grande passo para a ampliação de divulgação do movimento pela criação do Estado do Tapajós", enfatizou Jean Carlos Leitão.


Junte-se a nós.

Visite nossas páginas.Fapage -  TapajosMeuEstadoGrupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813
ICPET e Divisão do Estado do Tapajós - Prefeitura Municipal de Santarém.

Nenhum comentário