Em Mojui dos Campos, Câmara de Vereadores aprova Moção de Apoio ao pedido de Plebiscito pelo Estado do Tapajós.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - conforme decisão da diretoria, está protocolando pedido de apoio para Plebiscito nas Câmaras, Prefeituras, associações, sindicatos entre outras instituições.


Para este pedido são protocoladas duas moções, uma pedindo novo plebiscito e outra as PECs (Projeto de Emenda à Constituição) 327 e 297, ambas de 2013, que pedem ao Congresso Nacional Plebiscito para criação de Estado a partir das áreas a serem desmembradas. 


Na Câmara Municipal de Mojui dos Campos, as Moções foram aprovadas  estabelecendo assim um grande passo para um novo plebiscito na região.

As moções de apoio agora serão apensadas às demais moções das câmaras, prefeituras, associações, sindicatos e outros e serão levadas a Brasília para fortalecer o pedido de plebiscito.

"Sempre trabalhamos com a região do futuro Estado e com a decisão da Câmara Municipal de Mojui dos Campos conseguimos dar mais um passo em direção da efetivação do nosso estado", declarou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas.
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (Dadá). (93) 992257813

Nenhum comentário