Estado do Tapajós - Acadêmicos do IESPES iniciam estágio no ICPET



O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, em parceria com  com o IESPES (Instituto Esperança de Ensino Superior) iniciou estágio com acadêmicos do curso de jornalismo, que compõem, o projeto de comunicação do Instituto. Os voluntários estão desenvolvendo habilidades voltadas para o jornalismo e comunicação institucional, dentro das especificidades em rede social, redação, entrevista, edição.



Os voluntários serão acompanhados por profissionais ligados a diretoria do ICPET e coordenação de jornalismo do IESPES. Para essa primeira etapa de estágio, que serão prestados na sala do ICPET na Câmara de Vereadores e que se estenderá por três meses, foram selecionados os acadêmicos:

- Alan Martins
- Joseane Santos
- Adriane Vieira

Sobre o projeto o acadêmico de jornalismo, Alan, ressaltou que "é uma grande honra participar do projeto. Conheci no ano de 2014, decidi fazer parte dessa inciativa porque é positivo."




A acadêmica Adriane Vieira destacou, "eu já conhecia o projeto há algum tempo e agora fazer parte como estagiária é uma honra muito grande. Estamos aí vamos à luta, vamos trabalhar."




Sobre a oportunidade de fazer parte do ICPET Comunica, Joseane Santos disse que, "é uma grande satisfação. Já conhecia o projeto, e agora fazer parte é muito importante para a minha carreira acadêmica e isso só irá fortalecer ainda mais a mim como profissional"



Junte-se a nós.



Visite nossas páginas.Fapage - TapajosMeuEstadoGrupo de Facebook -  TapajosMeuEstado



Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360

Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813
ICPET e Divisão do Estado do Tapajós - Prefeitura Municipal de Santarém.

Nenhum comentário