Coordenadores de Base da Z-20, reafirmam apoio às ações do ICPET e ao pedido de plebiscito pelo Estado do Tapajós.




O ICPET, Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, promove a integração dos movimentos sociais para que se manifestem a favor do pedido de plebiscito que o Instituto fará à Câmara dos Deputados Federais e à aprovação dos projetos de lei que pedem plebiscito apenas na área que quer se desmembrar.



No encontro com os coordenadores de base da Z-20, eles reafirmaram apoio as ações do ICPET e se disponibilizaram a levar para suas respectivas bases os manifestos de apoio a pedido de plebiscito para que os presidentes das comunidades de rios em Santarém assinem.



O presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, ao proferir um discurso aos coordenadores ressaltou a importância da participação dos movimentos sociais nessa causa e a força dos mesmos na efetivação do Estado do Tapajós.



Estavam presente na reunião, e reafirmaram apoio total as ações do ICPET, quase 70 coordenadores de base e os diretores da Z-20, Jucivaldo Pereira dos Santos, José Edinaldo Rocha da Silva, Juvenil Costa Coelho e Jondra Everaldo.



Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário