Deputado Federal eleito, Airton Faleiro, reafirma apoio às ações do ICPET.




O ICPET, Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, sempre proporcionou um ambiente de integração regional em relação à efetivação do nosso estado.

Ao reunir com Airton Faleiro, Deputado Federal eleito na região, tivemos a oportunidade de apontar dados positivos e pontos que precisamos priorizar para dar andamento à criação do Estado em um universo que é de essencial importância, o político quer seja na ALEPA (Assembleia Legislativa do Pará) ou na Câmara dos Deputados Federais.

No encontro, o Deputado reafirmou o compromisso com a luta de criação do Estado e apoio às ações do ICPET Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós.

O presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, pontuou a importância do engajamento político nesta causa, já que serão decisões políticas que efetivarão o Estado do Tapajós. O Deputado Federal eleito, Airton Faleiro, chamou a atenção para um pacto político pelo estado.

Existe um compromisso do ICPET de reunir com todos os deputados eleitos, tanto federais quanto estaduais e construir um ambiente favorável para se debater a continuidade da luta pelo estado do Tapajós.

Estiveram no encontro o Deputado Federal eleito, Airton Faleiro; o presidente do ICPET,  Jean Carlos Leitão; o tesoureiro do ICPET, Adailson Walgham (Dadá) e o assessor do Deputado, Raphael Ribeiro.


Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário