Criação do Estado do Tapajós ganha força no Amazonas.


Paraenses da região do futuro Estado do Tapajós que buscaram melhores condições de vida no Amazonas reafirmam aliança com o ICPET pela emancipação regional.




O ICPET Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós tem articulado fortemente com a região do futuro estado do Tapajós e também com os filhos da nossa região que por falta de oportunidade migraram para outros estados. Os filhos do Tapajós que residem em Manaus reafirmaram a aliança com o ICPET e começam a se organizar para contribuir de forma efetiva na emancipação regional.



O Dr. Cícero que faz parte da UNASP que reuniu com o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, já está em contato com associações afim de dar início dos trabalhos nessa nova fase de luta. Palavras do Dr. Cícero:




"Recentemente estive com o Jean Carlos Leitão, presidente do ICPET (Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós), conversamos acerca do movimento e das articulações voltadas para a criação do nosso tão sonhado Estado. Falamos da importância dos paraenses que residem no Amazonas, principalmente  da região oeste, a maioria obrigados a deixar o estado em busca de melhores condições para suas famílias. Foi falado,  ainda,  a respeito da importância do envolvimento de TODOS com o movimento, seja divulgando através das mídias sociais o apoio à separação, ou ainda, colhendo assinaturas de apoio. Neste sentido, me coloquei à disposição do movimento, aqui em Manaus, a fim de fazermos ações junto à nossa comunidade", declarou Dr Cícero.



Para início dos trabalhos Dr. Cícero tem pensado em fortalecer a ideia de trabalhar com os times de futebol e outras formas de agrupamento para acelerar as ações em Manaus.

Junte-se a nós!Visite nossas páginas:
Fanpage e grupo de Facebook : TapajosMeuEstadoGrupo 
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813




Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

3 comentários:

  1. Meu apoio total a criação novo Estado do Tapajós.
    Posso dá minha contribuição para
    Criação do Estadi do Tapajós.
    Imail goncalvesasg16@gmail.com
    Moro em Manaus AM , a 27 anos.
    Bairro Dom Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Neu apoio a criação do Estado do Tapajós. Sou da cidade de Belterra, moro no Amazonas desde 1978 com toda minha família. família.

    ResponderExcluir
  3. E pq ainda usam a bandeira do Pará?

    ResponderExcluir