Ação de Integração dos Municípios" 2019 começa por Rurópolis, com implantação de comitês na região do estado do Tapajós


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - retoma as atividades de Integração dos municípios. Nessa nova fase da Ação de Integração será realizada a implantação de comitês nas cidades que fazem parte do mapa do futuro estado, para que seja dado andamento às ações de emancipação regional e preparar a região para as articulações para aprovação de plebiscito que será realizado nesse primeiro semestre de 2019.

A ação terá início no município de Rurópolis, nesta quinta feira, 28 de fevereiro.

Em Rurópolis algumas lideranças vestem a camisa manifestando apoio bem como para constituir o comitê local que será gerido por uma comissão composta por representantes de vários seguimentos.



"Temos dentro de nosso município uma situação que serve de exemplo de descaso e abandono. CASO “EURICO VALLE” mas existem muitos outros. Nos manifestamos em apoio e esperamos contar com o participação da população em geral para que assim a nossa força seja mostrada", disse Marley Zanotto.


"É um momento histórico para o movimento e um grande passo para a ampliação de divulgação  pela criação do Estado do Tapajós", ressaltou Elis Rubia.


Para o vice presidente do ICPET, Raimundo Bezerra (Marvado), é de fundamental importância nesse momento preparar a região para aprovar um novo plebiscito e a implantação de comitês é necessária para integrar a região como fizemos para a aprovar o plebiscito de 2011.

O ato acontecerá na sede do SINTEPP/RURÓPOLIS, no dia 28/02/2019, às 20h.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fapage e grupo de Facebook-  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook -  TapajosMeuEstado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813


Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário