Estado do Tapajós, Conselho Fiscal aprova contas do ICPET referente ao ano de 2018




O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - reuniu com a Tesouraria e Conselho Fiscal para a prestação de contas do exercício ano base 2018. As contas foram analisadas pelos representantes do Conselho Fiscal, Ambrósio Brito, Narayon Rabelo e Sidelma Ribeiro. Após verificação dos balancetes mensais, foi aprovada por unanimidade. 



A reunião contou ainda com a presença do Vice-Presidente do ICPET, Giovane Santos, os Tesoureiros, Adailson Waugham e Carlos Magno. Também estiveram presentes a Coordenadora de Patrimônio, Eliane Campos, o Conselheiro Honorário, Prof. Dr. Edivaldo Bernardo e o Presidente, 
Jean Carlos Leitão.

Foi um encontro muito produtivo, com um amplo diálogo sobre a prestação de contas que será realizada na Câmara de Vereadores ao poder legislativo municipal e convidados. Para dar mais transparência às ações do município, durante a reunião, ficou decido que a prestação de contas será afixada no mural da Casa Legislativa.



“Hoje o instituto trabalha com um modesto, mas valioso recurso, fruto de doação voluntária feita por generosos servidores públicos municipais, a quem rendemos nossos mais honrosos agradecimentos. Queremos que cada um que contribui saiba que sem esse recurso, praticamente nada estaria sendo feito em prol da Criação do Estado”, destacou o presidente Jean Carlos Leitão.


Nenhum comentário