Municípios do futuro estado do Tapajós estão ganhando grupos de divulgação no Facebook



O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - sempre trabalha no sentindo de integrar os 23 municípios do futuro estado. Desta vez grupos estão sendo criados nos municípios para que a  população de cada cidade acompanhe as ações que estão sendo desenvolvidas pelo o movimento afim de efetivar a emancipação.

"Integrar e divulgar é essencial. Henry Ford disse certa vez: Se eu tivesse apenas um dólar investiria em propaganda. Todas as grandes empresas e movimentos que obtêm sucesso em seus intentos utilizaram com eficiência a divulgação. A luta pelo estado do Tapajós é o maior projeto de desenvolvimento para a nossa região e precisa de uma divulgação nessa grandeza", enfatizou o presidente do ICPET Jean Carlos Leitão.

Os grupos estão sendo criados por parceiros do movimento que estão nos municípios que hoje compõe o mapa do Tapajós, incentivados pela coordenadoria de divulgação que tem como coordenador Wallace Soares; coordenadoria de Comunicação, Cissa Loyola; coordenadora Laís Reis e a colaboração de Allan Coelho.

Nenhum comentário