Coordenadoria do ICPET em Rurópolis promove coleta de assinaturas.



A Coordenadoria do Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET) em Rurópolis realizou coleta de assinaturas em dois pontos do município. Na praça Cívica da cidade e no Ginásio de Esportes.



Para Elis Rúbia a coleta de assinaturas foi muito importante e muitas pessoas assinaram. As coletas irão continuar no Ginásio e na praça  principal da cidade de Rurópolis e agradeço todos que assinaram fazendo sua parte como cidadão Ruropolense, acrescentou.


Para o coordenador, Adaias Torres, essas ações são necessárias para envolver a população na luta de emancipação.


"Por meio das assinaturas as pessoas estão confirmando o SIM dado no plebiscito de 2011", afirmou Marley Zanotto, liderança do movimento de coleta de assinaturas.


Participaram do dia "D" como voluntários, o coordenador Adaias Torres, Elis Rúbia, Marley Zanotto, Patrícia Torres, Anita Costa Oliveira , Miley Pena, Armim Belo, Claudeíse Carneiro, Luciana Monteiro, Rubeval Dias Fernandes


"Os comitês nos municípios são fruto da "Ação de Integração dos Municípios" pelo estado do Tapajós. Em Rurópolis importantes lideranças tem realizado um grande trabalho de coleta de assinaturas e articulação em prol da emancipação. Ressaltou a secretária do ICPET, Marta Zoraivia.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook-  Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook -  Tapajosmeuestado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.







Um comentário:

  1. É com grande satisfação , que participo dessa campanha de emancipação de Santarém, como Capital do Tapajós !

    ResponderExcluir