Final da "Copa Tapajós" consagra Lamasa campeão e fortalece sonho de criação do estado.



A Coordenadoria de Esporte do ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - que tem como coordenador o servidor público Francisco das Chagas (Chaguinha) promoveu a "Copa Tapajós".


O campeonato iniciou no dia 6 de janeiro com 7 equipes e encerrou no dia 10 de março. A final aconteceu no campo do Botafogo da comunidade do Tabocal consagrando como Campeão Lamasa e São Caetano vice campeão com o placar de 3x2.



Além de fortalecer a luta da criação do estado do Tapajós o campeonato uniu famílias que marcaram presença durante todo o evento.



Foram destaques:
- Melhor jogador: Ronaldo Vieira. 
- Craque: Nueliton Rebelo. 
- Melhor goleiro: Agrivaldo Mascarenhas. 
- Artilheiro: Gleisòn Júnior



Para o Coordenador de Esporte do ICPET, Chaquinha, promover um campeonato dessa grandeza ajuda na luta de emancipação e cria ainda mais um sentimento de independência da nossa região além de fortalecer a prática de esporte.



Para o tesoureiro do ICPET, Carlos Magno, promover eventos que chamem a atenção da nossa população para o nosso maior projeto desenvolvimento da região é muito importante e iniciativas assim precisam ser copiadas.



Jean Carlos Leitão, presidente do ICPET, destacou que as coordenadorias criadas pelo instituto trouxeram uma nova dinâmica para o movimento facilitando ações importantes como a Copa Tapajós. Sonhamos com o dia em que teremos o primeiro campeonato do Estado do Tapajós, destacou.



A coordenadoria de esporte agora planeja um novo campeonato abrangendo mais localidades com um número maior de equipes.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook-  Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook -  Tapajosmeuestado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Divisão do Estado do Tapajós - PMS - Prefeitura de Santarém.


Nenhum comentário