Estado do Tapajós, Comitê do ICPET em Itaituba ganha espaço físico para atendimento a população.


O ICPET – Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós – desenvolve integração entre os municípios do futuro estado para alinhar a região entorno do pedido de plebiscito, para tanto foi instituído comitê no município de Itaituba que agora possui um espaço físico para atendimento à população e fortalecimento da luta de emancipação na região da Transamazônica e BR 163.

O espaço físico do Comitê está no Ginásio Municipal de Itaituba anexo à COMJUCEL - Coordenadoria Municipal de Juventude Cultura Esporte e Lazer, local de fácil acesso a todos.


Para a coordenadora do Comitê em Itaitubaê, Laís Reis, “a escolha do local foi acertada pois é um ambiente frequentado por muitas pessoas do município facilitando assim a coleta de assinaturas e as articulações necessárias para o andamento das ações de criação do estado”. 

O presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, destacou que um espaço físico dá um sentimento de identidade. “Um lugar importa mais do que nunca em um mundo global e virtual como o que vivemos, além de fortalecer os laços de independência para a criação do estado do tapajós, sentimento esse que já existe na população do município”, enfatizou. 

Para cedência do espaço físico o ICPET – Comitê Itaituba contou com a ajuda da vereadora Antônia Pereira Farias, conhecida como Antônia Borroló, e o prefeito Valmir Climaco, que se dispuseram a ajudar e disponibilizar o espaço que agora está à disposição da população.



Estiveram na organização do espaço a coordenadora do comitê Itaituba, Laís Reis, o empresário Moisés Medeiros e o Diretor de Esporte e Lazer do município de Itaituba, Francimar Uchôa (Miúdo).




Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook-  Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook -  Tapajosmeuestado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813





Nenhum comentário