Reunião entre ICPET e ACES articula critérios para o andamento da criação do Estado do Tapajós.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - e ACES - Associação Comercial e Empresarial de Santarém - reuniram para tratar sobre o andamento da emancipação regional para a criação do Estado do Tapajós.



O presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão, realizou uma breve prestação de contas do andamento do projeto e sobre o pedido de plebiscito. Também prestou informações sobre a viagem a Brasília e a disponibilidade do Dep. Fed. Airton Faleiro em fazer o protocolo para lutar pela a aprovação e também sobre a disponibilidade do Dep. Fed. Júnior Ferrari em ajudar. Os dois deputados são da região do Tapajós.




O presidente da ACES, Roberto Branco, reafirmou o compromisso da associação com a luta de emancipação e ouviu as demandas se propondo a colocar em discussão para que, sejam analisadas as necessidades apresentadas. 


Roberto Branco se colocou à disposição para promover uma reunião com o prefeito Nélio Aguiar em busca de apoio para articulação política no Congresso Nacional. Para o presidente da Aces a articulação em Brasília é necessária é oportuna uma vez que muito que estão no cenário político em funções estratégicas conhecem as necessidades da região.



O Coordenador de divulgação do ICPET, o empresário Walace Soares, apresentou projeto de captação de recursos para o movimento, que em primeiro momento foi muito bem aceito pelos os empresários presentes.

Representaram o ICPET a Coordenadora de Comunicação, a repórter Cissa Loyola; o Coordenador de Divulgação, Wallace Soares, e o Presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.

Junte-se a nós!
Visite nossas páginas
Fanpage e grupo de Facebook-  Tapajosmeuestado
Grupo de Facebook -  Tapajosmeuestado
Email: comunicaicpet@gmail.com

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adailson Walgham (Dadá). (93) 992257813

Apoio:
Servidores Municipais de Santarém
Divisão do Estado do Tapajós - Prefeitura de Santarém.
Câmara de Vereadores de Santarém.

Nenhum comentário