Estado do Tapajós - ICPET faz história e estréia o programa "Tapajós Interativo - Uma nova forma de falar do novo Estado", na TV Jambu.

O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - faz história iniciando um programa de TV on-line no canal na modalidade de formato digital. Pela primeira vez o movimento de emancipação se propõe a esse feito.
A TV Jambu tem como CEO diretor executivo Wallace Soares. O empreendedor gerencia a empresa que mantêm pioneirismo no ramo de tv online na região.
O programa terá como âncora Jean Carlos Leitão que é o presidente do movimento na região que pleiteia a emancipação.
O assunto que será o guia para todos os programas é a emancipação regional para a criação do estado do Tapajós, contudo os temas serão variados. No programa de estreia, por exemplo, o foco foi a a questão do Isolamento Geográfico.
Os programas terão temáticas que irão esclarecer melhor o porquê da criação do novo estado, que é o segundo maior projeto de desenvolvimento para uma região no mundo o primeiro é a criação e um pais.
O formato, on-line, permite participação ao vivo do telespectador que pode fazer sugestões, esclarecer dúvidas. A expectativa é que cidadãos de várias cidades do Brasil e até do mundo acompanhem e contribuam. Tomando ainda mais democrática a discussão sobre a emancipação do Tapajós.
O próximo programa vai ao na terça-feira, 22 de dezembro. 

Fique ligado!

Acesse o link abaixo pra ter acesso ao primeiro programa.

https://www.facebook.com/tvjambuoficial/videos/218760086453474/

Nenhum comentário