Audiência com vereadores define colaboração para articulação no Senado Federal a plebiscito pró estado do Tapajós


O Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós busca constantemente envolver as forças políticas da região na luta de emancipação para a criação do novo estado. Com este objetivo foi realizada uma reunião com o vereador Carlos Martins e apoio do vereador Biga Kalahare.
Para o importante encontro, estiveram o presidente do ICPET Jean Carlos Leitão e o vice Giovani Santos, onde discutiram a ajuda dos parlamentares na articulação do andamento do pedido de Plebiscito – PDL 508/2019, que está no Senado Federal - https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/138082
Para os vereadores, que se posicionam a favor do projeto, ajudar no andamento da luta emancipacionista é necessário. Carlos Martins se colocou à disposição para articular junto ao senador do Pará, Paulo Rocha, na tramitação no Senado, e para isso, dispõe do apoio do vereador Biga Kalahare.
Nessa nova fase do projeto em Brasília, que é essencialmente política, o ICPET tem concentrado na integração Regional para o envolvimento dos políticos, com o objetivo de conquistar apoio na matéria, que nesse momento se encontra na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.
________________________________________________
Junte-se a nós! 
Seja um voluntário (a) você também!
Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 988135012
Texto: Presidente do ICPET Jean Carlos Leitão Teólogo, pedagogo e palestrante.
Correção/edição: Repórter e apresentadora Cissa Loyola
Imagens: acervo / ICPET

Apoio
Servidores Públicos de Santarém - Doação Voluntária
Prefeitura de Santarém -Divisão do Estado do Tapajós e sala cedida ao movimento.
Câmara de Vereadores de Santarém (sala cedida ao movimento).

Visite nossas páginas
Fapage - TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado
Email - plebiscitotapajos@gmail.com

Nenhum comentário