Estado do Tapajós, Ação de integração dos municípios em Belterra.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - em um esforço de integrar a reunião pelo Estado do Tapajós, vem cumprindo uma agenda nos municípios, hoje o município de Belterra recebeu a caravana do Instituto.

Na ocasião, foi realizada uma palestra aos alunos da Escola Municipal Vitalina Motta. Professores e alunos participaram ativamente da ação e escreveram cartas que serão entregues ao Congresso Nacional.

"Ações, integrando a região são necessárias, contudo é preciso fazê-lo de forma responsável. Nas articulações que promovemos sempre levamos algo significativo que trará resultados previamente planejados. É nesse intuito que estivemos nessa, quinta-feira, 03 no município de Belterra. Serão diversas palestras e encontros necessários para inserir o município no projeto "Você no Congresso Nacional" que pedirá um novo plebiscito para a nossa região", declarou o presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.

O município de Belterra sempre teve uma forte articulação a favor do novo Estado. Durante o plebiscito de 2011 foi o município com a maior votação a favor de todos os 23 municípios que farão parte do Tapajós.

A ação foi realizada graças à articulação com o vice prefeito Darvirley Sampaio, por meio da equipe de articulação da Secretaria de Educação. 

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado

Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário