Estado do Tapajós, ICPET articula no Congresso Nacional andamento de Projeto de Lei.


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós está em Brasília e na terça-feira, 22 de maio, esteve na Câmara dos Deputados Federais e no Gabinete do Deputado Chapadinha. 



Na pauta, a articulação para que os Projetos de Lei que possibilitam a criação do Estado do Tapajós possam tramitar de maneira mais célere. 

Em audiência com o Deputado Chapadinha, ele informou ser "possível articular uma reunião com o Presidente da República e o presidente da Câmara dos Deputados para que os Prefeitos, Vereadores e demais líderes da região venham a Brasília e possam sensibilizá-los para acelerar o processo de andamento dos projetos".

"Essa articulação é de suma importância, estamos nos empenhando para que as lideranças políticas e demais lideranças da região sejam mobilizadas no sentindo de possibilitarmos esse encontro, com a Presidência da República, e também articulação junto aos deputados federais. O objetivo é fazer com que os Projetos de Lei que nos ajudam a criar o Estado do Tapajós possam tramitar no Congresso", argumentou o Presidente do ICPET, Jean Carlos Leitão.  

Nesta quarta feira, 23 de maio, o ICPET continua articulando dentro do Congresso Nacional, viabilizando encontros com demais deputados federais.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário