Estado do Tapajós, no município de Belterra, diretores abraçam projeto "Você no Congresso Nacional".


O ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - esteve no Município de Belterra em palestra, na Câmara de Vereadores, aos diretores das escolas municipais. 

"Foi um momento onde os gestores tiveram a oportunidade de acrescentar mais conhecimento sobre o futuro estado. Ter a participação dos nossos gestores das escolas de Belterra é ter certeza que o projeto será um sucesso neste município", ponderou o presidente do ICPET, Jean Carlos leitão

Durante o pronunciamento, o Prefeito em Exercício, Darvirley Sampaio, destacou "O Estado do Tapajós é o maior projeto de desenvolvimento da região".

O projeto " Você no Congresso Nacional " tem o objetivo de mobilizar os alunos a escrever cartas aos deputados federais para que votem a favor dos projetos de lei que ajudam na criação do estado do Tapajós.

O encontro foi organizado pelo vice prefeito de Belterra, Davirley Sampaio, a equipe da Secretaria de Educação de  município:
Prof. Nilda Paixão.
Prof. Laudenilson Sousa.
Prof. Gecinei Feitosa.
Membros da comissão permanente da Semed em apoio ao estado do Tapajós., além da vereadora Malu, representando o Poder Legislativo daquele município.

Visite nossas páginas
Fapage -  TapajosMeuEstado
Grupo de Facebook - #TapajosMeuEstado

Presidente: Jean Carlos Leitão (93) 991516360
Tesoureiro: Adaison Walgham (93) 992257813

Nenhum comentário